Casual

Tiroteio em Cuiabá deixa dois colombianos feridos

Dois torcedores colombianos ficaram feridos após serem atingidos por disparos em Cuiabá, onde acontece jogo entre Colômbia e Japão


	Tiroteio aconteceu na madrugada de terça-feira em um bar na região turística da cidade
 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Tiroteio aconteceu na madrugada de terça-feira em um bar na região turística da cidade (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2014 às 14h53.

Cuiabá - Dois torcedores colombianos ficaram feridos após serem atingidos por disparos em Cuiabá, onde a seleção de seu país vai disputar contra o Japão o último encontro da fase de grupos da Copa do Mundo.

Os fatos ocorreram na madrugada de terça-feira, em um bar localizado na área turística da cidade, quando os dois visitantes, Steven Muñoz, de 33 anos, e Gómez Ríos, de 21, foram atingidos por disparos, segundo informaram autoridades da cidade brasileira.

Um grupo de milhares de colombianos que chegou a Cuiabá nas últimas horas se envolveu em uma briga com outros moradores da cidade que acabou em um tiroteio a estas duas pessoas feridas.

Os feridos foram levados a um hospital da cidade, enquanto os responsáveis pelos disparos foram detidos pela polícia.

Acompanhe tudo sobre:ColômbiaAmérica Latinacidades-brasileirasEsportesFutebolCopa do MundoCuiabá

Mais de Casual

Esse país da Europa foi eleito como o melhor de 2025 para turistas

Japão deve alcançar 40 milhões de turistas estrangeiros em 2025

Fora do escritório: os hobbies que ajudam os CEOs brasileiros a descansar

O ano do 'ao vivo': agenda de shows já representa 4,3% do PIB brasileiro