The Walking Dead fecha temporada com audiência recorde

A previsão é que a terceira temporada comece em outubro

Los Angeles - A série de zumbis 'The Walking Dead' chegou ao final de sua segunda temporada na noite de domingo nos Estados Unidos com um recorde de audiência para o canal a cabo 'AMC', atraindo nove milhões de espectadores, segundo dados publicados nesta segunda-feira pela empresa de consultoria Nielsen.

'The Walking Dead' é a série mais popular da 'AMC' e seus números superam os da bem-sucedida 'Mad Men', que apesar de seus múltiplos prêmios Emmy é acompanhada por uma média de espectadores inferior a três milhões por episódio.

O programa estreou no final de 2010 com uma primeira temporada de seis capítulos que foi bem recebida por crítica e público e permitiu a realização de uma segunda temporada composta de 13 episódios.

A previsão é que a terceira temporada comece em outubro. A série é baseada nas histórias em quadrinhos de Robert Kirkman publicadas pela Image Comics e conta as andanças de um pequeno grupo de pessoas em sua tentativa de sobreviver em um mundo cheio de zumbis.

A lacuna deixada por 'The Walking Dead' na programação da 'AMC' será preenchida no próximo domingo justamente com o retorno de 'Mad Men', que volta às telas após 17 meses de pausa.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.