Sylvester Stallone "contesta categoricamente" alegação de estupro
O advogado de Stallone disse nesta quinta-feira que a mulher "apresentou uma queixa à polícia alegando um estupro que ocorreu 27 anos atrás"
Reuters
Publicado em 22 de dezembro de 2017 às 19h31.
Los Angeles - O ator Sylvester Stallone negou nesta quinta-feira uma acusação de que estuprou uma mulher nos anos 1990 e disse que a alegação foi "totalmente fabricada".
O site de notícias de celebridades TMZ informou na quarta-feira, citando fontes policiais, que uma mulher recentemente fez a alegação contra Stallone para a polícia de Santa Monica.
O advogado de Stallone, Martin Singer, disse nesta quinta-feira que a mulher "apresentou uma queixa à polícia alegando um estupro que ocorreu 27 anos atrás".
"Meu cliente categoricamente contesta a acusação", afirmou Singer em comunicado enviado por e-mail a veículos de imprensa. Ele disse que Stallone planeja entrar com processo alegando que a acusadora fez uma declaração falsa à polícia.
A polícia da cidade costeira de Santa Monica disse nesta quinta-feira que estava investigando uma alegação feita em novembro contra o astro de "Rocky".
"Recebemos uma queixa em novembro em relação a má conduta sexual nos anos 1990", disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Santa Monica, Saul Rodriguez, à Reuters por telefone. "Estamos investigando e qualquer informação que obtivermos ou descoberta será levada ao promotor do distrito".