Sergio Ramos, do Real Madrid, é diagnosticado com Covid-19

Desde o início de abril, o zagueiro central trata de uma lesão na panturrilha, e já estava fora dos campos. Agora, com o teste positivo para Covid-19, o jogador só poderá retornar aos campos quando testar negativo para o vírus

Capitão da Espanha e do Real Madrid, Sergio Ramos sofreu mais um contratempo em uma temporada repleta de problemas de lesão quando seu clube disse nesta terça-feira que ele foi diagnosticado com Covid-19.

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor

Ramos trata de uma lesão na panturrilha desde 1º de abril, o que o impediu de atuar na vitória de 3 x 1 sobre o Liverpool na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões e do triunfo de 2 x 1 de sábado sobre o rival Barcelona no Campeonato Espanhol.

O zagueiro central de 35 anos, que passou por uma cirurgia no joelho em fevereiro, já havia sido descartado da partida de volta contra o time inglês na quarta-feira e não deve voltar a jogar até o final do mês.

Sua infecção pela Covid-19 dificilmente impedirá que ele volte à ação, mas o manterá longe do campo de treinamento do Real até ter um exame negativo.

Ramos já disputou 670 jogos e marcou 101 gols para o Real desde que deixou o Sevilha em 2005, mas seu futuro com os campeões espanhóis é incerto, já que seu contrato vence no final de junho.

O Real está sofrendo mais com contusões do que qualquer outro time da liga espanhola nesta temporada, mas os problemas não têm afetado seu desempenho ultimamente.

O elenco de Zinedine Zidane venceu suas últimas seis partidas em todas as competições, e a vitória de sábado sobre o Barça o deixou só um ponto atrás do líder Atlético de Madri.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.