Casual

Samuel Cirnansck encerra 37ª edição da SPFW

Estilista encerrou o evento com uma coleção principalmente sexy, confirmando a tendência para a estação

Modelos apresentam as criações da moda de verão da Samuel Cirnansck, durante a São Paulo Fashion Week Verão 2015 (Nacho Doce/Reuters)

Modelos apresentam as criações da moda de verão da Samuel Cirnansck, durante a São Paulo Fashion Week Verão 2015 (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de abril de 2014 às 23h38.

São Paulo - Com uma moda festa sempre delicada e em recortes precisos, Samuel Cirnansck encerrou a 37ª edição da São Paulo Fashion Week com uma coleção principalmente sexy, confirmando a tendência para a estação.

Os vestidos longos que riscaram a passarela eram esvoaçantes e tinham na cor um dos pontos de maior destaque. Pink, laranja, azul e amarelo colorem o verão do estilista. Um delicado trabalho de bordados em renda em cima de um tulê fino dedicava sofisticação aos vestidos. Já as peças mais curtas eram rentes ao corpo, tomara-que-caia e tinham comprimento midi.

Samuel não esqueceu das noivas e trouxe um vestido off-white com destaque para um cinto verde pastel - um toque moderno que trás à tona uma proposta de roupas para uma mulher de um novo tempo, inspiração da coleção do estilista.

Acompanhe tudo sobre:Desfiles de modaFashion WeekModaModa verão

Mais de Casual

A melhor mesa de restaurante do Rio de Janeiro fica no Copacabana Palace

Por que Santa Catarina concentra metade da produção de barcos de lazer do país?

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Este resort com águas termais no Paraná foca no turismo de luxo e fatura R$ 134 milhões

Mais na Exame