Resort nas Maldivas oferece tour "instagramável" para visitantes

O serviço inclui visitas e atividades nos pontos mais fotogênicos da ilha e tutores que indicam as melhores poses para a rede social

Fotos de comidas, de passeios, de pontos turísticos... Viajar na era das redes sociais envolve compartilhar muitas fotos, principalmente no Instagram. Por causa disso, empresas que tornam uma viagem mais 'instagramável' já são realidade.

De acordo com o The Telegraph, Um novo serviço do Hotel Conrad Maldives Rangali, nas Ilhas Maldivas, tem como intuito mostrar aos visitantes o que há de mais fotogênico na ilha e também mostrar como tirar as melhores fotos para publicar no Instagram. Além disso, há uma espécie de mordomo que fica sempre à disposição para tirar fotos dos turistas.

Chamada de 'Instatrail', ou 'rota Instagram', o serviço leva o turista em algumas praias, inclui mergulho e também a visita ao Ithaa, o primeiro restaurante do mundo que fica completamente embaixo d'água.

Além disso, os turistas podem participar da aulas de ioga enquanto recebem dicas de um instrutor para fazer as poses mais instagramáveis.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.