Casual

Resort nas Maldivas oferece tour "instagramável" para visitantes

O serviço inclui visitas e atividades nos pontos mais fotogênicos da ilha e tutores que indicam as melhores poses para a rede social

Resort: segundo fundadora, hóspedes gastam em média US$ 26 a mais por pessoa por dia quando há uma cabine SnappyScreen gratuita nas proximidades da piscina (Site Conrad Maldives Resort/Reprodução)

Resort: segundo fundadora, hóspedes gastam em média US$ 26 a mais por pessoa por dia quando há uma cabine SnappyScreen gratuita nas proximidades da piscina (Site Conrad Maldives Resort/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 29 de outubro de 2017 às 11h12.

Última atualização em 22 de outubro de 2018 às 13h26.

Fotos de comidas, de passeios, de pontos turísticos... Viajar na era das redes sociais envolve compartilhar muitas fotos, principalmente no Instagram. Por causa disso, empresas que tornam uma viagem mais 'instagramável' já são realidade.

De acordo com o The Telegraph, Um novo serviço do Hotel Conrad Maldives Rangali, nas Ilhas Maldivas, tem como intuito mostrar aos visitantes o que há de mais fotogênico na ilha e também mostrar como tirar as melhores fotos para publicar no Instagram. Além disso, há uma espécie de mordomo que fica sempre à disposição para tirar fotos dos turistas.

Chamada de 'Instatrail', ou 'rota Instagram', o serviço leva o turista em algumas praias, inclui mergulho e também a visita ao Ithaa, o primeiro restaurante do mundo que fica completamente embaixo d'água.

Além disso, os turistas podem participar da aulas de ioga enquanto recebem dicas de um instrutor para fazer as poses mais instagramáveis.

Acompanhe tudo sobre:HotéisInstagram

Mais de Casual

Os 52 melhores lugares do mundo para viajar em 2025, segundo o 'New York Times'

Marca de azeites gaúcha é eleita a melhor do Hemisfério Sul

Destinos internacionais têm queda no preço das passagens; veja oportunidades para 2025

Ano Novo Chinês: Montblanc comemora com coleção inspirada no ano da cobra