Renner remodela lojas e passa a vender calçados do grupo Arezzo e Melissa
Além de espaços exclusivos para calçados e acessórios, lojas também oferecerão self-checkout e opção de venda com suporte especializado de colaboradores
GabrielJusto
Publicado em 28 de outubro de 2021 às 15h08.
Última atualização em 28 de outubro de 2021 às 17h31.
Pensando na ampliação da oferta de calçados femininos em suas lojas, a Renner acaba de fechar parcerias com grandes marcas do setor para expandir e qualificar o seu portfólio de produtos. A partir deste quarto trimestre, os clientes da varejista passarão a encontrar em suas lojas produtos da My Shoes, Anacapri e Brizza, do grupo Arezzo&Co, e Melissa, do grupo Grendene, que se somam a outras já disponíveis como Via Marte, Bottero, Vizzano e a marca proprietária Santinato.
O movimento contempla também a criação de espaços dedicados exclusivamente à oferta dos calçados e acessórios, além da adoção de facilidades como self- checkout e opção de venda com suporte especializado de colaboradores. Dois desses espaços serão abertos até o fim deste ano, mas a previsão é ampliar gradativamente esse número a partir de 2022.
“Estamos atentos às transformações das necessidades e desejos de nossas clientes e por isso vamos ampliar o sortimento de calçados e acessórios à disposição em nossas unidades físicas e nossos canais digitais, em linha com os níveis de qualidade que já oferecemos nos produtos de vestuário”, afirma a diretora de Produto Feminino, Avani Viana.
A estreia do formato será no dia 30 de outubro, na reinauguração da loja no shopping center Rio Sul, no Rio de Janeiro, a primeira construída dentro das premissas da economia circular em todo o país. Alinhados a princípios de sustentabilidade, a unidade foi remodelada para reduzir ao máximo o impacto ambiental de suas operações.