Renault mostra Fluence Sport na Argentina

Sedã tem motor importado da Europa

São Paulo - A Renault lançou o Fluence Sport na Argentina. A nova versão usa um motor 2.0 turbo de 180 cv, importado da Europa – onde é conhecido como TCe 180. Por ser uma configuração com “pegada” esportiva, usa uma transmissão manual de seis velocidades.

Embora tenha vocação para a velocidade, seu visual pouco difere das outras versões do Fluence: apenas as rodas de liga leve de 17 polegadas identificam o modelo.

A lista de equipamentos de série inclui faróis de xênon com lavadores, bancos revestidos em couro, seis airbags, freios com sistema anti-travamento (ABS), retrovisores elétricos com aquecimento, controle de estabilidade, ar-condicionado digital com duas zonas de regulagem de temperatura, teto solar, controle de tração e navegador por satélite (GPS).

O Fluence Sport é vendido na Argentina por 158.700 pesos, o equivalente a 73.303 reais. Seus concorrentes são Peugeot 408 Sport e VW Vento 2.5 – conhecido por aqui como Jetta.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.