Renault apresenta Twingo inspirado em sua equipe de F-1

Versão RS possui detalhes na cor amarela e para-choque dianteiro especial

São Paulo - A Renault anunciou que dará início, em março, às vendas do novo Twingo RS na França. O compacto tem como destaque seu apelo esportivo, com grade frontal destacada pelos farois dinâmicos e para-choque dianteiro remetendo à F-1. Na traseira, a novidade são spoiler, saias laterais e arcos nas rodas.

Disponível também na cor amarela, que faz referência à equipe da marca na principal categoria do automobilismo mundial, o modelo conta com costura diferenciada no interior e acabamentos especiais no volante, nos assentos e no painel.

Equipado com motor 1.6 16V, o hatch gera 133 cv de potência e 16,3 kgfm de torque. Entre os mimos oferecidos ao comprador estão computador de bordo com monitor funcional e suspensão rebaixada em 4 mm.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.