Casual

Relojoaria suíça apresenta conceito sem ponteiros

DeWitt Academia Mathematical Concept Watch N°. 4 é um relógio que apresenta as horas de maneira inteligente e despretensiosa


	Peça destaca as horas e minutos em meio a um emaranhado aleatório de algarismos
 (WatchTime Brasil)

Peça destaca as horas e minutos em meio a um emaranhado aleatório de algarismos (WatchTime Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2015 às 18h00.

São Paulo - A relojoaria DeWitt apresentou há pouco tempo o quarto conceito de sua história. De acordo com a relojoaria, a nova peça é fruto de meses de pesquisa e desenvolvimento.

Como resultado, DeWitt Academia Mathematical Concept Watch N°. 4, um relógio sem ponteiros, que apresenta as horas de maneira inteligente e despretensiosa.

O modelo misterioso da companhia testemunha a paixão declarada do fundador da relojoaria Jérôme de Witt pela matemática e pelos números.

Longe do conceito tradicional de relojoaria, a peça destaca as horas e minutos em meio a um emaranhado aleatório de algarismos, sem ponteiros. Ao invés deles, numerais autônomos de salto instantâneo.

O calibre que equipa o relógio é baseado no movimento de fabricação própria DeWitt Manufacture. Ele opera a uma frequência de 21.600 vph e proporciona 48 horas de reserva de energia, além de ser composto por 384 partes.

Todos os detalhes do movimento são finalizados à mão, como as pontes, que apresentam detalhes em côtes de Genève e a placa principal, que conte com granulação circular.

Com 42,5 mm de caixa, o modelo é elaborado em ouro rosa com inserção de borracha preta e possui uma pulseira preta de couro de crocodilo como acabamento. A peça está protegida a 30 metros sob a água.

DeWitt Academia Mathematical Concept Watch N°. 4 é um conceito e não está disponível para venda. Na América do Sul, a marca conta com pontos de venda na Argentina e na Venezuela.

Acompanhe tudo sobre:InovaçãoRelógiosRelógios inteligentes

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo