Record muda programação para homenagear Gugu neste domingo

A programação especial começou na manhã deste domingo e vai até o fim da noite, quando o Domingo Espetacular for ao ar
Gugu: apresentador morreu na sexta-feira em decorrência de um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA (Divulgação/Rede Record)
Gugu: apresentador morreu na sexta-feira em decorrência de um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos EUA (Divulgação/Rede Record)
Por Estadão ConteúdoPublicado em 24/11/2019 11:01 | Última atualização em 24/11/2019 11:01Tempo de Leitura: 2 min de leitura

São Paulo - Em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que morreu na sexta (22), aos 60 anos, em Orlando, nos Estados Unidos, a Record TV prepara uma programação especial que vai ao ar neste domingo, (24).

A emissora dá início à cobertura às 9h, com Luiz Bacci à frente do jornalismo. Na sequência, o Domingo Show tem início às 11h, e o Hora do Faro, às 15h45, e as duas atrações serão exibidas ao vivo.

 

Já o Domingo Espetacular dará as mais recentes informações sobre o traslado do corpo do apresentador, a chegada ao País, e ainda sobre o velório de Gugu, que será aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo. O Câmera Record também prestará um tributo ao apresentador.

Gugu morreu na sexta-feira em decorrência de um acidente doméstico em sua casa nos EUA. Ele estava no forro, quando o chão cedeu, e o apresentador caiu de uma altura de cerca de quatro metros, batendo a cabeça na quina de um móvel durante a queda.