Casual

Rapper 50 Cent sofre acidente de carro em Nova York

O cantor, de 36 anos, permaneceu várias horas internado em um hospital do bairro de Queens antes de receber alta

50 Cent: O nova-iorquino, que em 2000 sobreviveu a um tiroteio no qual foi atingido por nove disparos, ganhou fama em 2003 com o disco "Get Rich or Die Tryin"" (Getty Images)

50 Cent: O nova-iorquino, que em 2000 sobreviveu a um tiroteio no qual foi atingido por nove disparos, ganhou fama em 2003 com o disco "Get Rich or Die Tryin"" (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2012 às 17h00.

Nova York - O rapper americano 50 Cent sofreu um acidente de carro na noite passada em Nova York e teve ferimentos leves no pescoço e nas costas, mas se recupera positivamente nesta terça-feira.

O cantor, de 36 anos, permaneceu várias horas internado em um hospital do bairro de Queens antes de receber alta, segundo o site do artista, no qual foram publicadas várias imagens do acidente.

"Ele recebeu alta nesta manhã e está bem", afirmou a porta-voz do rapper, Keesha Johnson.

O acidente ocorreu às 23h18 de segunda-feira (hora local, 0h18 desta terça em Brasília) na rodovia Long Island Expressway, onde um caminhão atingiu o veículo do rapper na traseira, que por pouco não capotou.

Nome artístico de Curtis James Jackson, 50 Cent entrou para a cena musical em 2002, apoiado pelo também rapper americano Eminem, após o lançamento de seu álbum "Guess Who"s Back".

O nova-iorquino, que em 2000 sobreviveu a um tiroteio no qual foi atingido por nove disparos, ganhou fama em 2003 com o disco "Get Rich or Die Tryin"". 

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-transitoIndústria da músicamobilidade-urbanaMúsicaMúsica popRappersTrânsito

Mais de Casual

Um por mês e sem hora para acabar. Pesquisa mostra como é o churrasco do brasileiro

Vermute dry brasileiro é eleito o melhor do mundo em concurso internacional

Tênis da Nespresso: conheça o modelo Re:Ground feito com borra de café

Jato queridinho dos brasileiros: fabricante abre centro de manutenção próximo a São Paulo

Mais na Exame