Psy lança nova canção em parceria com Snoop Dogg

O esperado novo trabalho de Psy, chamado 'Hangover' ('Ressaca'), será lançado em um programa da televisão americana.
 (EFE)
(EFE)
Por EFEPublicado em 01/06/2014 12:20 | Última atualização em 01/06/2014 12:20Tempo de Leitura: 1 min de leitura

O cantor sul-coreano Psy, conhecido pelo hit mundial "Gangnam Style", lançará uma nova música, gravada junto com o rapper americano Snoop Dogg em 9 de junho.

O esperado novo trabalho de Psy, chamado "Hangover" ("Ressaca"), será lançado em um programa da televisão americana no domingo, 8, e estará disponível em formato digital no dia seguinte, disse à agência sul-coreana "Yonhap" um representante da YG Entertainment.

A nova música "será diferente de 'Gangnam Style' e de 'Gentleman', mas manterá o estilo de Psy e mostrará "algumas novas qualidades" do artista", explicou o representante de YG.

Snoop Dogg participou da produção e aparecerá no videoclipe. Ele já tinha feito um trabalho com outro artista sul-coreano, o grupo Girls' Generation, e nunca escondeu seu interesse pelo gênero K-pop, o "pop coreano".

Psy ganhou fama mundial após bater o recorde histórico de reproduções no YouTube com o videoclipe de "Gangnam Style", que acumula o número recorde de 2,2 bilhões de visualizações.

O cantor sul-coreano não teve tanto sucesso com sua segunda música "Gentleman" que, apesar da recepção mais morna alcançou até o momento o nada desprezível número de 689 milhões de reproduções. EFE