Exame Logo

PSG nega que Neymar tenha pedido aumento para permanecer no clube

Publicação afirma que Neymar impôs essa condição para continuar devido às propostas que recebeu de grandes clubes, como o Real Madrid.

Neymar: Segundo jornal francês, o jogador, que assinou um contrato com o PSG até 2022, recebe na atualidade pouco mais de três milhões de euros brutos ao mês. (Christian Hartmann/Reuters)
E

EFE

Publicado em 18 de março de 2018 às 10h53.

Paris - O Paris Saint-Germain negou neste domingo que Neymar tenha pedido um aumento de salário como condição para permanecer no clube francês na próxima temporada, segundo informou o jornal "L'Équipe".

O clube se manifestou após uma publicação do jornal britânico "The Times", segundo a qual o jogador, pelo qual o PSG pagou 222 milhões de euros ao Barcelona, pediu 54 milhões de euros anuais de salário, mais que os 40 milhões de euros por ano do contrato atual.

Veja também

A publicação afirma que Neymar impôs essa condição para continuar devido às propostas que recebeu de grandes clubes, como o Real Madrid. O pedido teria sido feito pelo jogador e seu pai ao presidente do PSG, Nasser al-Khelaïfi, durante a visita do dirigente ao Brasil nesta semana para acompanhar a recuperação do atacante.

"L'Équipe", por sua parte, afirma que o clube desmentiu essa informação. Segundo o jornal francês, Neymar, que assinou um contrato com o PSG até 2022, recebe na atualidade pouco mais de três milhões de euros brutos ao mês. EFE

Acompanhe tudo sobre:NeymarParis (França)

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Casual

Mais na Exame