Casual

Príncipe Philip está bem, mas continua hospitalizado

O marido da rainha Elizabeth deve continuar no hospital mais alguns dias para tratar uma infecção urinária


	Rainha Elizabeth e Philip: em junho, o príncipe permaneceu hospitalizado por cinco noites, o que fez com que perdesse parte das comemorações do jubileu de diamante
 (Peter Muhly/AFP)

Rainha Elizabeth e Philip: em junho, o príncipe permaneceu hospitalizado por cinco noites, o que fez com que perdesse parte das comemorações do jubileu de diamante (Peter Muhly/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2012 às 17h09.

Londres - O príncipe Philip "está reagindo bem ao tratamento" da infecção urinária que exigiu sua hospitalização quarta-feira, indicou nesta quinta-feira o Palácio de Buckingham, que considerou ser "provável que ele continue no hospital por mais alguns dias".

O duque de Edimburgo, marido da rainha Elizabeth, foi levado de ambulância para o hospital de Aberdeen, a cerca de 60 km de distância da residência de verão da família real em Balmoral (Escócia).

"O duque de Edimburgo está reagindo bem ao tratamento", informou o Palácio. Contudo, "ainda não sabemos quando ele poderá sair", acrescentou o comunicado.

Durante uma primeira infecção urinária, em junho, o príncipe Philip permaneceu hospitalizado por cinco noites, o que fez com que perdesse parte das comemorações do jubileu de diamante da rainha.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEuropaFamília real britânicaPaíses ricosReino UnidoSaúde

Mais de Casual

Chablis: por que os vinhos dessa região da França caíram no gosto do brasileiro?

"A Era das revoluções", de Fareed Zakaria, explica raízes do mundo contemporâneo; leia trecho

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Com sustentabilidade e legado, sempre teremos Paris

Mais na Exame