Príncipe Charles diz estar "cheio de alegria" com nascimento

Em um breve comunicado, o príncipe de Gales disse que tanto ele como sua esposa, a duquesa de Cornualha (Camilla), estão encantados com a notícia

Londres - O príncipe Charles, herdeiro da coroa britânica, admitiu nesta segunda-feira estar "cheio de alegria" pelo nascimento de seu primeiro neto, que ocupa o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico.

Em um breve comunicado, o príncipe de Gales disse que tanto ele como sua esposa, a duquesa de Cornualha (Camilla), estão encantados com a notícia, que qualificaram de "momento inacreditavelmente especial" para os duques de Cambrigde, William e Kate.

"Nós também estamos encantados por eles com o nascimento de uma criança", acrescenta a nota.

"Ser avô é um momento único na vida de qualquer pessoa, como muita gente me disse nos últimos meses, de modo que estou enormemente orgulhoso e feliz de ser avô pela primeira vez e estamos impacientes de ver o bebê em um futuro próximo", acrescenta.

A duquesa deu à luz às 16h24 local (12h24, horário de Brasília), na sala privada "Lindo" do hospital St. Mary"s, no centro de Londres, e o bebê nasceu com 3,8kg, segundo uma nota divulgada pelo Palácio de Kensington.

Tanto a mãe como o bebê estão bem e permanecerão hospitalizados durante a noite desta segunda-feira, acrescenta a fonte.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.