Casual

Peter Mayhew deve voltar como Chewbacca em novo Star Wars

Informação vem do Hollywood Reporter, mas não confirmada por Disney ou Lucasarts; Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher também podem voltar

starwars (Getty Images)

starwars (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2014 às 18h00.

Responsável pelo papel de Chewbacca nos três filmes originais e no mais recente Episódio III, Peter Mayhew deve voltar a interpretar o wookie na nova trilogia de Star Wars. A informação vem do The Hollywood Reporter, que ouviu fontes ligadas à produção da sétima obra, dirigida por J.J. Abrams e com estreia programada para dezembro de 2015.

O retorno de Mayhew já fora especulado recentemente, segundo o site, após o ator cancelar sua visita ao Comicpalooza, evento a ser realizado no Texas no final de maio. O motivo alegado teria sido a gravação de um novo filme não especificado – e como o Episódio VII começou a ser gravado no dia 2 de abril, não dá para não relacionar um fato com o outro.

No entanto, tanto a Disney quanto a Lucasfilm não se manifestaram em relação à informação do retorno do velho Chewbacca. Até agora, Bob Iger, o CEO da casa de Mickey Mouse, se limitou a dizer que as gravações haviam começado e que boa parte do elenco fora selecionada – mas não mencionou nome algum, embora Harrison Ford, Mark Hamill e até Carrie Fisher já tenham aparecido em rumores e outras notícias.

Star Wars: Episódio VII deve chegar aos cinemas norte-americanos no dia 18 de dezembro de 2015, e se passará 30 anos após os acontecimentos do “Retorno de Jedi”. Em relação à história, Iger mencionou que estarão presentes “rostos familiares junto de três jovens protagonistas”, segundo o Hollywood Reporter. Ou seja, os boatos do retorno dos personagens clássicos são bem plausíveis.

Acompanhe tudo sobre:ServiçosArteEntretenimentoCinemaFilmesDisneyINFO

Mais de Casual

12 restaurantes com ceias para Natal e Ano Novo em São Paulo

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca