Casual

Peter Jackson altera o nome da última parte de “O Hobbit”

A história de O Hobbit foi dividida em três filmes e a última parte chega nos cinemas brasileiros em 11 de dezembro.

o hobbit (Divulgação / Warner)

o hobbit (Divulgação / Warner)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2014 às 10h11.

O diretor Peter Jackson anunciou pelo Facebook que a conclusão da trilogia vai se chamar "The Hobbit: The Battle of the Five Armies" (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, em tradução livre).

Peter Jackson explicou que o nome “Lá e de Volta Outra Vez” estava de acordo com a história do segundo filme, porém, como o estúdio desmembrou para uma terceira parte, acabou perdendo o sentido manter o título. 

"Desde a estreia do segundo filme, no ano passado, tive uma conversa aberta com o estúdio sobre a ideia de rever o título. Decidimos manter o nome  até que uma versão do filme estivesse pronta. Chegamos a esse ponto na semana passada, e depois de vermos o filme, concordamos que agora sim temos um título apropriado", disse Jackson, na rede social. 

Em relação ao uso do título “The Hobbit: Into the Fire” que circulou na semana passada, o diretor explicou como pretende utilizar. Como o professor Tolkien pretendia, There and Back Again abrange toda a aventura de Bilbo, por isso não se surpreenda se usarmos em um futuro box de todos os três filmes", afirma Jackson. 

A história de "O Hobbit" foi dividida em três filmes e a última parte da saga de Bilbo, os anões e o terrível dragão Smaug, chega nos cinemas brasileiros em 11 de dezembro. 

 

Veja 25 fotos de "O Hobbit: A Desolação de Smaug":Clique para abrir o link no navegador

Acompanhe tudo sobre:ArteCinemaEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaEntretenimentoFacebookINFOInternetRedes sociaisServiçosTelevisãoTV

Mais de Casual

Os 52 melhores lugares do mundo para viajar em 2025, segundo o 'New York Times'

Marca de azeites gaúcha é eleita a melhor do Hemisfério Sul

Destinos internacionais têm queda no preço das passagens; veja oportunidades para 2025

Ano Novo Chinês: Montblanc comemora com coleção inspirada no ano da cobra