Casual

Paul McCartney retoma turnê em julho, nos EUA

O ex-Beatle tinha apresentações no Japão e na Coreia do Sul no mês passado devido a uma doença


	Paul McCartney: ele diz que segue orientações médicas de "pegar leve"
 (Dan Kitwood/Getty Images)

Paul McCartney: ele diz que segue orientações médicas de "pegar leve" (Dan Kitwood/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2014 às 11h56.

São Paulo - Paul McCartney confirmou que continuará a turnê Out There a partir de 5 de julho, nos Estados Unidos.

O ex-Beatle tinha apresentações no Japão e na Coreia do Sul no mês passado, mas precisou cancelar após uma infecção viral, que o deixou no hospital.

"Lamento, mas vai levar algumas semanas mais para que voltemos a fazer rock na América de novo. Estou me sentindo bem, mas seguindo as recomendações dos meus médicos para pegar leve por mais alguns dias", declarou em mensagem em seu site oficial.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)Indústria da músicaArteMúsicaShows-de-músicaPaul McCartney

Mais de Casual

Companhias aéreas estão criando cervejas e vinhos para altas altitudes

Vendas de relógios nos EUA crescem 30% nos primeiros cinco meses de 2026

A madeira virou alternativa ao ouro na alta joalheria?

'Quando um jovem se vê na tela, entende que sua história é digna de virar cinema', diz Vitor Martins