Casual

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no fim de semana

Chega à Apple TV+ a série "Terra de Mulheres", com Eva Longoria e o filme "O Rito da Dança", com Lily Gladstone

"O Rito da Dança": estreia na Apple TV+. (Apple TV+/Divulgação)

"O Rito da Dança": estreia na Apple TV+. (Apple TV+/Divulgação)

Júlia Storch
Júlia Storch

Repórter de Casual

Publicado em 28 de junho de 2024 às 07h20.

Entre drama e suspense, filmes e séries, este final de semana está recheado de lançamentos nos serviços de streaming. Chega à Apple TV+ a série Terra de Mulheres, com Eva Longoria e o filme O Rito da Dança, com Lily Gladstone. Já na Netflix, três estreias, incluindo a segunda temporada da série Moradores Indesejados, sobre casos assustadores de pessoas que dividem a casa com indivíduos aparentemente inofensivos, mas que logo revelam intenções perversas e até comportamentos violentos.

Terra de Mulheres (Apple TV+)

A vida de Gala (Eva Longoria) vira de cabeça para baixo quando o marido envolve a família em golpes financeiros e ela é forçada a deixar o país com a mãe (Carmen Maura) e a filha adolescente (Bazua). As três mulheres se escondem em uma encantadora cidade vinícola no norte da Espanha, local abandonado 50 anos atrás pela mãe de Gala com juramento de nunca mais retornar. As três buscam recomeçar a vida do zero e esperam que suas identidades permaneçam desconhecidas, até que a fofoca se espalha rápido pela pequena vila, revelando os segredos e as verdades mais profundas da família.

yt thumbnail

O Rito da Dança (Apple TV+)

Dirigido por Erica Tremblay, a trama trata do desaparecimento da irmã de Jax (Lily Gladstone) que cuida da sobrinha Roki (Isabel Deroy-Olson) na reserva indígena Seneca-Cayuga, em Oklahoma. Jax usa todo tempo livre para tentar encontrar sua irmã desaparecida e ajudar Roki a se preparar para o 'powwow', a tradicional reunião dos povos indígenas da América do Norte. Correndo o risco de perder a custódia de Roki para o avô da jovem, Frank (Shea Whigham), Jax viaja com a sobrinha em busca de pistas para encontrar a irmã a tempo para o grande evento.

yt thumbnail

Tudo em Família (Netflix)

Um romance inesperado tem consequências divertidas para uma jovem, sua mãe e seu chefe astro de cinema, que lidam com as dificuldades do amor, do sexo e de identidade.

yt thumbnail

Moradores Indesejados (Netflix)

Moradores Indesejados está de volta para a temporada 2. Mais uma vez, a série conta casos assustadores de pessoas que dividem a casa com indivíduos aparentemente inofensivos, mas que logo revelam intenções perversas e até comportamentos violentos. Estas histórias reais mostram que o perigo pode se esconder dentro de casa e transformar a vida de qualquer pessoa em um pesadelo.

yt thumbnail

Turbilhão (Netflix)

Uma série Netflix que explora os intensos embates e as ferozes disputas de poder entre o primeiro-ministro e a vice-primeira-ministra da Coreia do Sul, ambos movidos por suas próprias convicções e objetivos.

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:FilmesSériesStreamingNetflixApple TV

Mais de Casual

Próximo ao prédio mais alto de SP, restaurante com menu do Oriente Médio tem alma da boa comida

Chablis: por que os vinhos dessa região da França caíram no gosto do brasileiro?

"A Era das revoluções", de Fareed Zakaria, explica raízes do mundo contemporâneo; leia trecho

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Mais na Exame