Casual

Morre ator Remo Remotti, que atuou em "O Poderoso Chefão"

Nascido em 16 de novembro de 1924 na capital do país, foi uma artista multifacetado, já que ao longo da vida atuou em diversas áreas

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2015 às 10h29.

Priorizar nos meus resultados Google

Roma - O poeta, artista e ator italiano Remo Remotti, que trabalhou com o cineasta americano Francis Ford Coppola na saga "O Poderoso Chefão", morreu nesta madrugada, aos 90 anos, no Hospital Gemelli, em Roma, informou a imprensa italiana.

Nascido em 16 de novembro de 1924 na capital do país, foi uma artista multifacetado, já que ao longo da vida atuou em diversas áreas.

Deu seus primeiros passos no cinema nos anos 60 e como ator trabalhou, além de Coppola, com Ettore Scola em "O Terraço" (1980) e Nanni Moretti em "Bianca" (1984).

Entre seus trabalhos mais recentes estão "Cartas para Julieta", de Gary Winick, e "Comer, Rezar, Amar", de Ryan Murphy, ambos de 2010. 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaItáliaPiigsArteEntretenimentoAtores e atrizesCinema

Mais de Casual

Best-sellers da Volvo, XC60 e XC90 estendem autonomia elétrica

Fórmula 1 em São Paulo tem leque variado de camarotes; veja como funciona

O pacto secreto da LVMH por trás da fortuna desaparecida na Hermès

Esqueça os drinques de sempre: as novas apostas dos bares brasileiros