MINI John Cooper Works Cabrio chega ao Brasil

Esportivo possui motor 1.6 turbo com 211 cv, e acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos

São Paulo - A MINI anunciou nesta segunda-feira, 18 de julho, o lançamento do MINI Cooper S John Cooper Works Cabriolet ao mercado brasileiro.

A versão apimentada do conversível conta com o mesmo motor 1.6 turbo que equipa o restante da linha, mas com mudanças realizadas para gerar 211 cv. Segundo a fabricante, o carro acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos e chega aos 235 km/h.

Além dos itens que já equipam outras versões, o JCW Cabriolet é recheado com equipamentos como capota com acionamento elétrico, barra anti-capotagem, sistema de freios retrabalhado, controles dinâmicos de estabilidade (DSC) e tração (DTC) e kit esportivo desenvolvido pela John Cooper Works. O modelo estará nas concessionárias no final de julho por 149.950 reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.