Casual

Médicos reduzem sedação de Schumacher

Médicos reduziram sedação para começar o processo de tirá-lo do coma

O ex-piloto da Fórmula-1 Michael Schumacher: "sedativos administrados a Michael foram reduzidos há pouco para começar o processo de despertá-lo", disse porta-voz (Said Jan/AFP)

O ex-piloto da Fórmula-1 Michael Schumacher: "sedativos administrados a Michael foram reduzidos há pouco para começar o processo de despertá-lo", disse porta-voz (Said Jan/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2014 às 10h10.

Paris - Os médicos que atendem o heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher reduziram sua sedação para começar o processo de tirá-lo do coma, informou hoje seu porta-voz, completado um mês do acidente de esqui que sofreu nos Alpes franceses.

"Os sedativos administrados a Michael foram reduzidos há pouco para começar o processo de despertá-lo, que poderia durar muito tempo", disse Sabine Kehm em comunicado.

Inicialmente, segundo detalhou, tinha ficado acertado "entre todas as partes envolvidas" não comunicar esta informação médica até que o processo tivesse sido consolidado, para proteger a família do desportista.

Acompanhe tudo sobre:EsportesAutomobilismoFórmula 1Pilotos de corrida

Mais de Casual

A medida que obriga o luxo europeu a rever sua produção

A diretora da L’Oréal Luxo que lidera um mercado de R$ 2,4 bi no Brasil

Roteiro da Flip para quem também viaja pela gastronomia

MAM São Paulo reabre no Ibirapuera após dois anos de obras