Lego terá sete conjuntos de “Star Wars: O Despertar da Força”

Um deles será sobre Rey no deserto, que virá com sua fiel bicicleta speeder

O filme Star Wars: O Despertar da Força tem previsão de estreia apenas para dezembro, mas o site francês Hothbricks afirma que a Lego já começou a pensar em sets com o tema. No total, serão sete conjuntos.

Um deles será sobre Rey no deserto, que virá com sua fiel bicicleta speeder. O conjunto com 193 peças será vendido por 20 dólares. Outro set será sobre Poe Dameron, que virá com a nova Lego X-Wing por aproximadamente 80 dólares e terá 717 peças.

Um terceiro conjunto trará a nave Snowspeeder, da Primeira Ordem, com 444 peças por 40 dólares. Já a nave Special Force TIE terá 517 peças e será vendida a 70 dólares, e a Transporter terá 792 peças por 90 dólares.

O vilão Kylo Ren também terá seu próprio set, um dos mais caros, aliás. Ele terá mil peças e será vendido por 120 dólares. Mas, a maior extravagância da Lego ficou para a famosa nave comandado por Han Solo, a Millenium Falcom. Seu set terá 1332 peças e custará 150 dólares, 10 dólares a mais do que a versão que a Lego lançou em 2011 e que tinha 80 peças a menos.

Infelizmente, ainda não foram divulgadas imagens dos conjuntos. De acordo com a revista Variety, todos os produtos relacionados ao sétimo episódio da saga Star Wars começarão a ser vendidos no dia 4 de dezembro, o que também deve incluir os conjuntos da Lego.

Fonte: Hothbricks.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.