Kobe Bryant ganha filme emocionante da Nike

Morto em janeiro em um acidente de helicóptero, um dos grandes nomes da história do basquete ganha homenagem da Nike em seu aniversário
Kobe Bryant: no primeiro ano após sua morte, Nike presta homenagem a um dos melhores jogadores de todos os tempos da NBA (Lucy Nicholson/Reuters)
Kobe Bryant: no primeiro ano após sua morte, Nike presta homenagem a um dos melhores jogadores de todos os tempos da NBA (Lucy Nicholson/Reuters)
G
Guilherme Dearo

Publicado em 24/08/2020 às 12:39.

Última atualização em 24/08/2020 às 14:09.

Kobe Bryant, o "Mamba Negra", era famoso por sua intensa ética de trabalho, por sempre buscar o melhor em quadra e inspirar colegas de equipe - e até grandes adversários.

Morto de forma trágica em janeiro de 2020, o quarto maior pontuador da história da NBA e considerado um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos agora ganha uma justa homenagem da Nike.

Aproveitando o aniversário de Bryant ontem (23), quando ele faria 42 anos, a marca lançou o vídeo "Mamba Mentality/Better", celebrando o espírito competitivo e intenso do ex-jogador do Los Angeles Lakers, dono de cinco títulos da NBA e de duas medalhas de ouro de Olimpíadas.

O vídeo é narrado pelo rapper Kendrick Lamar e mostra alguns pontos altos da carreira de Bryant, mostrando como ele visava melhorar dia após dia, nunca economizando esforços.

A produção, também, é um incentivo a ser sempre "melhor", em todos os campos e atividades, mesmo nos erros e nas falhas.

Assista: