Kia Soul 2012 tem retoques visuais e novo câmbio

Modelo passa por face-lift e agora conta com câmbio de seis marchas

São Paulo - O crossover Kia Soul passou por seu primeiro face-lift, ganhou retoques visuais e agora conta com uma nova transmissão de seis velocidades, nas versões manual ou automática. O modelo deve chegar às concessionárias na primeira quinzena de novembro.

Entre as principais mudanças estéticas, destaque para os novos para-choques, faróis de dupla parábola, faróis de neblina, grade, lanternas, luzes reflexivas traseiras e rodas aro 16 e 18.

Por dentro, o Soul 2012 conta com mudanças no acabamento do volante e câmbio, logotipo nos encostos dos bancos e forros das portas, além de novo desenho do painel de instrumentos e dos comandos do ar-condicionado.

A versão com câmbio de seis marchas manual ganhou indicador de troca no painel. Já a transmissão automática conta com o indicador “Eco Driving”.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.