Kia Sorento passa por atualização

Mudanças no SUV da montadora serão no visual e no desempenho

São Paulo - A Kia mostrou imagens do crossover Sorento após uma atualização, que deverá chegar ao mercado nos próximos meses. As mudanças serão estéticas e de performance.

Externamente, o veículo ganha novo chassi, com mudanças no conjunto dianteiro para-choque/grade, faróis com LEDs na frente e na traseira e, em alguns mercados, rodas de 19 polegadas de série.

Na parte de dentro, central multimídia de 7 polegadas, teto solar panorâmico maior e painel reformulado são alguns dos destaques. Haverá versões para cinco ou sete passageiros, com assentos em tecido preto ou bege, com opções de couro.

Não foram divulgadas as especificações do motor, mas a Kia confirmou que o propulsor do Sorento será mais econômico e emitirá menor quantidade de poluentes. Outra aposta é na melhoria da dirigibilidade, com melhor estabilidade.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.