Casual

‘Jobs viveu o sonho da Califórnia’, diz Schwarzenegger

O astro de O Exterminador do Futuro trabalhou com Jobs em outubro de 2010, quando era governador do Estado mais rico dos EUA

Ele mudou o mundo e inspirou a todos nós", escreveu Schwarzenegger no Twitter (Jason Merritt/Getty Images)

Ele mudou o mundo e inspirou a todos nós", escreveu Schwarzenegger no Twitter (Jason Merritt/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2011 às 22h44.

Priorizar nos meus resultados Google

Los Angeles - O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger disse na noite desta quarta-feira que o cofundador da Apple, Steve Jobs, que faleceu hoje, viveu o "California Dream" (Sonho Californiano, ou uma expressão que se traduz em motivação para ganhar dinheiro em uma terra nova).

O astro de "O Exterminador do Futuro" (The Terminator) trabalhou com Jobs em outubro de 2010, quando era governador do Estado mais rico dos EUA e juntos fizeram campanha para a aprovação de uma lei que permitisse que mais pessoas se tornassem doadoras de órgãos. "Steve viveu o ''California Dream'' todos os dias da sua vida. Ele mudou o mundo e inspirou a todos nós", escreveu Schwarzenegger no Twitter. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaEmpresáriosTecnologia da informaçãoAppleSteve JobsArnold Schwarzenegger

Mais de Casual

As marcas de luxo estão repensando os valores de bolsas e acessórios

O que ver (e pilotar) no Festival Interlagos, que encerra amanhã

Como Klimt, Basquiat e Pollock viraram o clube mais caro do mercado de arte

O relógio de R$ 82 mil que precisa ser montado pelo próprio dono