Casual

Isadora Williams cai e fica em último na final da patinação

A brasileira caiu no início da sua apresentação, ficando com 88,44 pontos no programa longo e terminando sua participação na Coreia do Sul na 24ª posição

Isadora, de 22 anos, filha de mãe brasileira e pai americano, nasceu nos EUA, mas representa o Brasil em torneios internacionais desde 2010 (Lucy Nicholson/Reuters)

Isadora, de 22 anos, filha de mãe brasileira e pai americano, nasceu nos EUA, mas representa o Brasil em torneios internacionais desde 2010 (Lucy Nicholson/Reuters)

E

EFE

Publicado em 23 de fevereiro de 2018 às 07h27.

Gangneung - Na história por colocar o Brasil pela primeira vez na final da patinação artística individual dos Jogos Olímpicos de Inverno, Isadora Williams não conseguiu, nesta sexta-feira, repetir a boa apresentação da última quarta, sofrendo uma queda e terminando a decisão em último lugar, competição vencida pela russa Alina Zagitova, de apenas 15 anos, que ficou com o ouro em PyeongChang.

A brasileira caiu no início da sua apresentação, ficando com 88,44 pontos no programa longo (144,18) no total, terminando sua participação na Coreia do Sul na 24ª posição.

Isadora, de 22 anos, filha de mãe brasileira e pai americano, nasceu nos Estados Unidos, mas representa o Brasil em torneios internacionais desde 2010. Após a prova, ela foi comunicada que será a porta-bandeira do país na cerimônia de encerramento, repetindo Sochi-2014.

A campeã Alina Zagitova fez hoje 156,65 pontos, ficando no total com 239,57. A medalha de prata ficou com sua compatriota Evgenia Medvedeva e o bronze foi para Kaetlyn Osmond, do Canadá.

Acompanhe tudo sobre:Coreia do SulEsportesOlimpíadas de InvernoPatinação

Mais de Casual

Esta rua superou a Quinta Avenida, em Nova York, como a mais cara do mundo para varejo

Os sucessos do cinema e a magia dos contos de fada ganham vida nos Parques Temáticos da Disney

Qual a diferença entre vinho orgânico, biodinâmico, convencional e natural

Hyrox: a nova competição fitness que está conquistando o mundo