Irmãos Cohen farão comédia com Clooney e Scarlett Johansson

Oscar Joel e Ethan Coen contarão histórias dos trabalhos dos estúdios de Hollywood em uma comédia com George Clooney e Scarlett Johansson

Los Angeles - Os cineastas vencedores do Oscar Joel e Ethan Coen vão contar a história dos complexos trabalhos dos estúdios de Hollywood em uma comédia com George Clooney, Scarlett Johansson e Channing Tatum, anunciou a Universal Pictures.

“Ave, César!” deve ser lançado em 5 de fevereiro de 2016 nos Estados Unidos e seguirá um dia na vida de um faz-tudo de estúdio que deve superar diversos desafios, informou o estúdio controlado pelo grupo de telecomunicações Comcast, em um comunicado na quarta-feira.

Ambientado nos últimos anos da era de ouro de Hollywood, o filme também trará os atores Josh Brolin, Ralph Fiennes, Tilda Swinton e Jonah Hill.

Os irmãos Cohen já venceram o Oscar de melhor roteiro por "Fargo", de 1996, e três outras estatuetas, incluindo de melhor diretor e filme por “Onde os Fracos Não Têm Vez”, de 2007.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.