Iogurte melhora o desempenho sexual, diz MIT

Segundo pesquisa do Massachusetts Institute of Technology, ingestão de iogurte probiótico pode melhorar seu desempenho sexual e a qualidade do sêmen

Rio de Janeiro - Cientistas do Massachusetts Institute of Technology (MIT) descobriram uma nova possibilidade quase mágica do iogurte: aumentar a virilidade masculina.

Análises preliminares indicam que a ingestão do produto aumenta a qualidade do sêmen e ainda ajudam a combater a obesidade. É ou não é um santo remédio?

Após uma série de testes em laboratório, os pesquisadores afirmam que os camundongos alimentados com iogurte probiótico tiveram seus testículos ampliados em 5% e se tornaram 15% mais pesado que os outros animais.

Mas o poder do alimento não se restringe aos machos. As fêmeas alimentadas com iogurte tiveram ninhadas maiores e os filhotes se mostraram menos dependentes da amamentação.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.