Harry Potter vai estrear nos palcos de Londres

História deve estrear nos palcos do West End, em uma nova peça criada em colaboração com a escritora J.K. Rowling

Londres - Harry Potter, o menino bruxo mais famoso do mundo, deve estrear nos palcos do West End, em Londres, em uma nova peça criada em colaboração com a escritora J.K. Rowling.

A produção teatral vai explorar a história ainda não contada dos primeiros anos de Harry como um pária e órfão. Rowling será coprodutora da obra com os experientes produtores teatrais Sonia Friedman e Colin Callender, de acordo com um comunicado divulgado no website dela.

"Ao longo dos anos, recebi incontáveis contatos para transformar Harry Potter em uma produção teatral, mas a visão de Sonia e Colin foi a única que realmente fez sentido para mim", disse Rowling.

"Depois de um ano de gestação, é estimulante ver este projeto caminhando para a próxima etapa", acrescentou.

Na série de livros de Rowling, Harry surge aos 10 anos, vivendo infeliz em um armário sob as escadas na casa de seus tios. A nova produção vai "apresentar uma compreensão única da mente e coração do agora legendário jovem bruxo", diz o texto.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.