Gravação inédita de Kurt Cobain surge na internet

"E-Coli" reúne quase nove minutos de distorções e gritarias do músico

	Kurt Cobain: estima-se que faixa tenha sido gravada entre 1993 e 1994, ou seja, já depois da explosão de popularidade do Nirvana
 (Getty Images/Getty Images)
Kurt Cobain: estima-se que faixa tenha sido gravada entre 1993 e 1994, ou seja, já depois da explosão de popularidade do Nirvana (Getty Images/Getty Images)
Por Da RedaçãoPublicado em 24/08/2015 21:42 | Última atualização em 24/08/2015 21:42Tempo de Leitura: 1 min de leitura

São Paulo - Com o lançamento do documentário Montage of Heck, dirigido por Brett Morgen, diversas faixas que seriam de autoria de Kurt Cobain - e estarão na trilha-sonora do filme a ser lançada - pipocam na internet. Saiu, nesta segunda-feira, 24, mais uma dessas.

"E-Coli" reúne quase nove minutos de distorções e gritarias de Kurt. A faixa foi publicada em através do site Reddit e pouco sabe-se dela.

Estima-se que ela tenha sido gravada entre 1993 e 1994, ou seja, já depois da explosão de popularidade do Nirvana, banda que chegou ao fim após a morte do líder do grupo.

O site Huffington Post afirma que ela estará no disco de trilha sonora do documentário, que chegará às lojas juntamente com o DVD do filme, em novembro deste ano.

https://youtube.com/watch?v=CYkmppiNdN4