Casual

Globoplay anuncia série Admirável Mundo Novo com Demi Moore

Baseado no romance homônimo de Aldous Huxley, a obra imagina uma sociedade distópica que alcançou paz e estabilidade através da inúmeras proibições

 (Peacock/Getty Images)

(Peacock/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 17 de maio de 2021 às 18h31.

Última atualização em 17 de maio de 2021 às 19h07.

A Globoplay anunciou uma nova série exclusiva no catálogo do streaming: Admirável Mundo Novo. O seriado conta com Demi Moore no elenco e vai estrear nesta quinta-feira, 20.

Baseado no romance homônimo de Aldous Huxley, de 1932, a obra imagina uma sociedade distópica que alcançou paz e estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro e família.

A história foca os cidadãos de Nova Londres, Bernard Marx, interpretado por Peter Gallagher, e Lenina Crowne, personagem de Jessica Brown Findlay, que só conhecem essa ordem social rígida.

Curiosos para explorar a vida além das restrições da sociedade, os dois habitantes do novo mundo partem de férias para as "terras selvagens", onde se envolvem em uma rebelião violenta. Bernard e Lenina são resgatados por John, interpretado por Alden Ehrenreich, que é filho de Linda, personagem de Demi Moore.

John foge com eles de volta para Nova Londres. A chegada do forasteiro ao novo mundo logo ameaça perturbar a harmonia distópica e os três se entrelaçam em um relacionamento tenso.

Admirável Mundo Novo foi produzida pela UCP. Nos Estados Unidos, a série estreou em julho de 2020, na plataforma Peacock e foi cancelada três meses depois do lançamento da primeira temporada.

A digitalização do mercado de trabalho vai roubar seu emprego? Saiba como se adaptar. Assine a EXAME.

Acompanhe tudo sobre:GloboplaySériesSéries americanas

Mais de Casual

Brasil sedia pela primeira vez a 'Fórmula 1 da Vela'; equipe brasileira tem no comando Martine Grael

O carro mais confiável do Brasil acima de R$ 300 mil, segundo ranking EXAME Casual

Edifício Martinelli mira ser novo gigante do turismo nacional com plano de revitalização

Tenista João Fonseca é campeão do Challenger de Camberra, na Austrália