George Michael volta a fazer shows

O cantor interrompeu sua turnê no ano passado por causa de uma grave pneumonia

Paris - O cantor George Michael reiniciará no dia 4 de setembro a turnê europeia que teve de interromper no ano passado por causa de uma grave pneumonia que o manteve hospitalizado por um mês, anunciou nesta terça-feira o produtor dos shows.

A turnê "Symphonica", na qual que Michael canta acompanhado por uma orquesta clássica, fará seu retorno em Viena, capital austríaca, onde o cantor ficou hospitalizado e, terapia intensiva em novembro.

Como forma de reconhecimento pelo tratamento recebido, Michael vai doar mil ingressos para o show em Viena para o pessoal médico.

"Quero aproveitar a oportunidade para agradecer aos médicos e enfermeiros que salvaram minha vida e cuidaram de mim, e também meus fãs, familiares e amigos, por seu amor e apoio. Estou impaciente para revê-los", afirmou o cantor, em um comunicado.

A turnê "Symphonica" inclui shows na Áustria, Holanda, Reino Unido e França.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.