Foto de Anitta nua na internet é verdadeira, diz assessoria

Informação foi confirmada por assessoria de imprensa da cantora

Fotos vazadas da cantora Anitta nua, segurando os seios são verdadeiras. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pela assessoria da artista, e fazem parte, na verdade, de um ensaio protagonizado por ela no ano passado.

As outras duas imagens em que a famosa supostamente aparece são falsas, no entanto. Segundo as assessoras, ambas são montagens, embora a própria Anitta tenha afirmado no Twitter achar que é “alguém parecida”. “Qualquer um que tenha visto uma foto minha ou me visto pessoalmente consegue perceber que não sou eu”, escreveu.

Um vídeo supostamente com a artista também ganhou fama nesta semana no YouTube, mas a própria cantora garantiu não ser ela na filmagem – que tem qualidade bem ruim, por sinal.

Histórico  

As fotos vieram à tona depois da cantora ter o celular roubado em um aeroporto. Se fosse de fato verdadeiro, o caso seria mais um de arquivos pessoais vazados, como aconteceu com a atriz Carolina Dieckmann no ano passado. Na ocasião, a artista teve o e-mail invadido e fotos roubadas e publicadas na web. O crime inspirou a criação de uma lei apelidada com o nome da artista.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

ATENÇÃO: Mudança na sua assinatura da revista EXAME. A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos apenas uma edição por mês. Saiba mais