Casual

Fãs homenageiam “Breaking Bad” com arte

Confira a arte feita por aficionados pela série que chegou ao fim no último domingo, nos Estados Unidos

Cartaz de  (Edson Muzada / Reprodução)

Cartaz de (Edson Muzada / Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2013 às 15h55.

São Paulo – Uma das séries mais aclamadas da atualidade deixou milhões de órfãos no último domingo, quando seu último episódio foi exibido nos Estados Unidos. Depois de cinco anos no ar e de ganhar o Emmy de melhor série dramática deste ano, “Breaking Bad” revelou o destino de Walter White, o professor de química e pai de família que, ao descobrir ter um câncer terminal, decide produzir metanfetamina para não deixar sua esposa e filhos desamparados após sua morte.

Ao longo do tempo, o pacato e inteligente cinquentão se torna cada vez mais duro e perigoso, mas seus desvios não foram suficientes para que muitos de seus fãs deixassem de torcer pelo anti-herói da trama. Essa paixão que o seriado americano despertou nos telespectadores ganhou forma nas mãos de muita gente talentosa. O Tumblr “Breaking Bad AMC”, do canal de TV que transmitia o programa nos Estados Unidos, une vários trabalhos artísticos, montagens e animações inspiradas na série de Vince Gilligan. Aqui, você confere algumas delas (com poucos spoilers).

No Brasil, o canal da TV a cabo AXN começa a exibir a quinta temporada (dividida em duas partes) no dia 4 de outubro, às 22h. O canal de streaming Netflix exibe a primeira leva de capítulos desde o início de setembro e não há previsão de quando deve começar a transmitir a segunda e última.

Acompanhe tudo sobre:ArteDramasEmmyProgramas de TVSériesSéries americanasTelevisãoTVTV a cabo

Mais de Casual

Com sandália de plástico, brasileira é finalista do Cartier Women's Initiative Awards

O melhor restaurante de Brasília segundo o ranking EXAME Casual 2024

20 anos de romance: descubra Charleston por meio das locações de Diário de Uma Paixão

Recém-lançada, Ferrari de quase R$ 4 milhões já vendeu 20 unidades no Brasil

Mais na Exame