Casual

Fábio Assunção fala sobre prisão em PE: "Não usei droga ilícita"

Assunção foi preso por desacato a autoridade na cidade de Arcoverde, em Pernambuco nas primeiras horas da manhã do sábado, 24

Fábio Assunção: segundo a polícia local, Fábio exagerou no consumo de bebidas alcoólicas (./Divulgação)

Fábio Assunção: segundo a polícia local, Fábio exagerou no consumo de bebidas alcoólicas (./Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de junho de 2017 às 15h24.

Última atualização em 25 de junho de 2017 às 15h38.

O ator global Fábio Assunção quebrou o silêncio e falou sobre a sua prisão em seu perfil no Instagram. "Errei ao me exceder", diz a publicação.

Assunção foi preso por desacato a autoridade na cidade de Arcoverde, em Pernambuco nas primeiras horas da manhã do sábado, 24.

Segundo a polícia local, Fábio exagerou no consumo de bebidas alcoólicas, se meteu em confusão com populares, quebrou o vidro da viatura e insultou policiais durante a prisão.

Pessoas que estavam no momento filmaram a situação e divulgaram as imagens nas redes sociais que rapidamente viralizaram.

Na nota, publicada acompanhada de uma foto de fundo branco, Assunção confirmou que saiu para confraternizar em um bar com a equipe do documentário 'Eu Sonho Para Você Ver' e que se envolveu em brigas devido ao grande consumo de álcool.

https://www.instagram.com/p/BVvSvX5Fmvq/?taken-by=fabioassuncaooficial

O ator, que há alguns anos se declarou publicamente dependente químico, disse ainda que não estava sob efeito de substâncias ilegais.

"Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito", disse.

Fábio agradeceu as manifestações de carinho e apoio dos fãs e pediu desculpas. "Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", conclui.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesInstagramPernambucoPrisões

Mais de Casual

Morre Alain Delon: relembre 5 filmes emblemáticos da carreira do ator

Lenda do cinema francês: Alain Delon morre aos 88 anos

Palácio Gustavo Capanema, no Centro do Rio, deverá abrigar exposições e acervo de Oscar Niemeyer

Miolo 'invade' a Argentina: vinícola brasileira lança Malbec elaborado em Mendoza

Mais na Exame