Casual

Elenco revela 6 coisas sobre 2ª temporada de Stranger Things

O novo ciclo terá nove episódios e os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, retornam para a próxima temporada


	Stranger Things: na última sexta, Millie Bobby Brown e David Harbor deram algumas pistas durante a Comic Con de Nova York
 (Divulgação/Netflix)

Stranger Things: na última sexta, Millie Bobby Brown e David Harbor deram algumas pistas durante a Comic Con de Nova York (Divulgação/Netflix)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de outubro de 2016 às 16h37.

Stranger Things foi uma das séries mais comentadas do ano. Os astros mirins Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Finn Wolfhard (Mike) e Millie Bobby Brown (Eleven) roubaram a cena - e os corações - de grande parte do público da Netflix.

Agora, a ansiedade é para a chegada da segunda temporada que já foi confirmada para 2017.

O novo ciclo terá nove episódios e os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, retornam para a próxima temporada, assim como os produtores Shawn Levy e Dan Cohen.

Enquanto 2017 não chega, o público precisa se contentar com alguns comentários misteriosos sobre os novos capítulos.

Na última sexta-feira (7), Millie Bobby Brown e David Harbor (Delegado Hopper) deram algumas pistas durante a Comic Con de Nova York.

"Nós conseguimos os scripts e é insano", disse Harbor em entrevista, de acordo com a Entertainment Weekly. Ele disse que o triângulo adolescente formado por Jonathan (Charlie Heaton), Nancy (Natalie Dyer) e Steve (Joe Keery) continuará firme e forte: "é um das grandes triângulos amorosos da série. Até eu me senti dividido. Eles são personagens tão tridimensionais. Haverá mais disso por aí."

A garota que interpreta a incrível Eleven não fez rodeios: "Tudo pode acontecer! Mas eu estou bem com Steve e Nancy. Imagine se Barb (Shannon Purser) voltasse e Jonathan e ela começarem a namorar? Isso seria incrível!"

No entanto não é para ter tantas esperanças assim. Os dois artistas foram firmes ao confirmar que Barb não voltará. Porém, isso não é motivo para que sua narrativa não seja mais explorada: "Os personagens terão que lidar com as perdas", disse.

Harbor descreveu um pouco mais sobre sua técnica para entrar no personagem. "Eu tenho um tipo particular de método para o que eu faço, o que significa apenas que eu gosto da experiência que eu tenho que ser autêntica e pessoal e de modo que isso não acontece, a menos que eu me entregue", disse.

Quanto Brown, provavelmente ela terá muitos waffles seu futuro. "Eu gosto deles. Eu só não gosto da quantidade que eu tenho que comer. É realmente muito difícil de digerir", disse ela.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasNetflixProgramas de TVSériesSéries americanasTelevisãoTV

Mais de Casual

Do campo à xícara: saiba o caminho que o café percorre até chegar a sua mesa

Com sustentabilidade e legado, sempre teremos Paris

3,5 mil quartos e R$ 100 milhões em reformas: os planos da Meliá para o Brasil

Senna e filme sobre Fórmula 1: como o esporte tem se tornado tendência nos streamings e cinemas

Mais na Exame