Marcos Mion deixa a Record e "A Fazenda" terá novo apresentador

Segundo o colunista do Portal R7, Flávio Ricco, foi a emissora quem decidiu não renovar o contrato de Mion, um dos apresentadores com maior destaque e espaço dentro da Record
 (Instagram/Reprodução)
(Instagram/Reprodução)
M
Matheus Doliveira

Publicado em 27/01/2021 às 12:45.

Última atualização em 27/01/2021 às 15:59.

Depois de antecipar a saída de Fausto Silva da Rede Globo, o colunista Flávio Ricco, do Portal R7, anunciou nesta quarta-feira 27 que o apresentador Marcos Mion deixará a Rede Record.

Segundo o colunista, foi a emissora de televisão quem decidiu não renovar o contrato de Mion, um dos apresentadores com maior destaque e espaço dentro da Record.

Nos últimos anos, Marcos Mion esteve à frente do reality show "A Fazenda". A edição 2021 do programa deve estrear no segundo semestre do ano, mas com um novo apresentador.

O contrato de Mion na Record iria até dezembro deste ano, mas fora de "A Fazenda", a emissora decidiu rescindir o contrato ainda em vigência.

Na última edição de "A Fazenda", o apresentador teve conflitos (alguns ao vivo) com a produção do programa, que constantemente cometia erros em provas.

Na Record desde 2006, somando 11 anos de carreira na emissora, Marcos Mion começou participando de novelas como "Bicho do Mato". Em 2010, Mion conquistou seu próprio programa de auditório, o "Legendários", que não está mais no ar. Mion apresentou ainda o reality de música "Ídolos" antes de "A fazenda", programa no qual foi o segundo apresentador.