A ex-jogadora de vôlei da seleção holandesa, Ingrid Visser (com a bola), durante partida em 2011 (Paolo Bruno/Getty Images)
Da Redação
Publicado em 27 de maio de 2013 às 07h03.
Múrcia - A Polícia Nacional espanhola encontrou os corpos da ex-jogadora de vôlei Ingrid Visser e de seu companheiro em uma área de plantação da cidade de Múrcia.
Segundo fontes próximas à investigação, foram feitas duas detenções em relação ao desaparecimento do casal, aparentemente na província de Valência.
Os corpos de Ingrid Visser, de 36 anos, e de seu namorado, Lodewijk Severin, de 57, foram encontrados semienterrados em um pomar junto a uma casa.
A Polícia, que até o momento não divulgou dados sobre esta investigação, trabalhou até as duas e meia da madrugada no local, uma área a doze quilômetros da cidade de Múrcia.
Ingrid e seu namorado foram vistos pela última vez na tarde da segunda-feira 13 de maio na saída de um hotel, onde haviam reservado uma estadia de duas noites para ir a uma consulta médica na manhã do dia seguinte.
O casal chegou à Múrcia procedente do aeroporto de Alicante, para onde tinham voado de Amsterdã, e o alerta sobre seu desaparecimento foi dado pela família no dia 15 de maio, dia em que deviam voar de volta a seu país.
Ingrid foi jogadora da seleção holandesa em mais de 500 ocasiões e jogou no Brasil pela equipe do Minas Tênis Clube.