Cantora Pink ganha estrela na Calçada da Fama, em Hollywood

A cantora pop já recebeu 20 indicações ao Grammy e ganhou três. No próximo domingo (10), busca uma quarta estatueta no Grammy 2019

A cantora pop Pink celebrou sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood na última terça-feira (5), uma honra que ela considera “surreal”.

“Eu sinto que estou sonhando e se alguém me beliscar, vou dar um soco na cara”, disse a vencedora do Grammy na cerimônia, cercada pelo marido e dois filhos.

“Eu sinto que muitas pessoas pensaram que iria para a calçada da vergonha, mas olhe para mim, aqui estou eu.”

Pink, cujo nome verdadeiro é Alecia Moore, relembrou seu início no mundo da música e homenageou o pai que, segundo ela, a incentivou a seguir seus sonhos.

Pink recebeu 20 indicações ao Grammy e ganhou três gramofones em sua carreira.

No domingo (10), ela buscará uma quarta estatueta para “Beautiful Trauma”, indicada para o melhor álbum vocal pop.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.