Casual

Brasil vence Sérvia por 2 a 0 e garante 1º lugar do grupo E

O Brasil voltará a campo na próxima segunda-feira, às 11h (de Brasília), para enfrentar o México, vice-líder do grupo F

Neymar: jogador cobrou escanteio da esquerda, e o zagueiro Thiago Silva se agigantou e cabeceou firme para o fundo das redes (Grigory Dukor/Reuters)

Neymar: jogador cobrou escanteio da esquerda, e o zagueiro Thiago Silva se agigantou e cabeceou firme para o fundo das redes (Grigory Dukor/Reuters)

E

EFE

Publicado em 27 de junho de 2018 às 17h00.

Última atualização em 27 de junho de 2018 às 17h25.

Moscou — A seleção brasileira superou nesta quarta-feira a Sérvia por 2 a 0, na Otkrytiye Arena, em Moscou, espantou qualquer fantasma de eliminação precoce e garantiu a primeira colocação do grupo E da Copa do Mundo, o que coloca o México no caminho dos pentacampeões nas oitavas de final

O primeiro gol da partida surgiu no chamado "jogo bonito", pelo qual o futebol do Brasil é conhecido pelo mundo. Aos 36 da etapa inicial, em lance envolvendo dois jogadores, o meia Philippe Coutinho fez ótimo lançamento e achou o volante Paulinho livre para tocar na saída do goleiro e marcar.

No segundo tempo, aos 23, os sérvios provaram do principal veneno: a bola aérea. Até então apagado, o atacante Neymar cobrou escanteio da esquerda, e o zagueiro Thiago Silva se agigantou e cabeceou firme para o fundo das redes.

O Brasil voltará a campo na próxima segunda-feira, às 11h (de Brasília), para enfrentar o México, vice-líder do grupo F, que teve a Suécia passando na ponta, e a Alemanha eliminada. A partida acontecerá na Cosmos Arena, em Samara, onde os pentacampões mundiais ainda não atuaram neste Mundial.

Acompanhe tudo sobre:NeymarFutebolSérviaCopa do MundoSeleção Brasileira de Futebol

Mais de Casual

12 restaurantes com ceias para Natal e Ano Novo em São Paulo

Onde assistir às séries indicadas ao Globo de Ouro

Onde assistir aos filmes indicados do Globo de Ouro

Em 'jogo de mentirinha', Carlos Alcaraz vence João Fonseca