Casual

Brasil jogará em junho contra a Inglaterra no Maracanã

O amistoso será o primeiro da seleção brasileira na Maracanã, estádio que recebeu a final da Copa de 1950 e também será a sede da decisão em 2014


	A entrega das obras da Maracanã está prevista para o próximo 28 de fevereiro, segundo comunicado do governo do Rio de Janeiro
 (Divulgação)

A entrega das obras da Maracanã está prevista para o próximo 28 de fevereiro, segundo comunicado do governo do Rio de Janeiro (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de novembro de 2012 às 19h07.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A seleção brasileira enfrentará a Inglaterra no remodelado Maracanã, que está com as obras de sua reforma caminhando para a fase final, no dia 02 de junho de 2013, anunciou nesta sexta-feira o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

O amistoso será o primeiro da seleção brasileira na Maracanã, estádio que recebeu a final da Copa de 1950 e também será a sede da decisão em 2014.

Brasil e Inglaterra se enfrentarão em Londres no dia 6 de fevereiro de 2013, em partida que deve ser a estreia do novo técnico da seleção, em lugar do demitido Mano Menezes.

A entrega das obras da Maracanã está prevista para o próximo 28 de fevereiro, segundo comunicado do governo do Rio de Janeiro.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisEsportesFutebolEstádios

Mais de Casual

O restaurante que só vende cinco pratos por noite

Lady Gaga assume comando da Haus Labs, sua marca de maquiagem

'Tudo Pode Ser Visto': por que documentário sobre a Theranos é o filme do ano

5 filmes e séries para assistir no streaming neste fim de semana