Casual

BMW traz 318i Sport por R$ 99.500

Modelo já está à venda nas concessionárias da marca

A versão chega para ser a mais acessível da Série 3 e já está sendo vendida em algumas concessionárias da marca por 99.500 reais (Divulgação)

A versão chega para ser a mais acessível da Série 3 e já está sendo vendida em algumas concessionárias da marca por 99.500 reais (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2012 às 17h37.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A BMW iniciou a importação do 318i Sport para o mercado brasileiro. A versão chega para ser a mais acessível da Série 3 e já está sendo vendida em algumas concessionárias da marca por 99.500 reais.

O sedã é equipado com o mesmo motor 2.0 de 16 válvulas usado no 320i. No entanto, a potência do 318i Sport é de 136 cv, ou 20 cv a menos que o 320i. Entre os itens de série, o novo modelo oferece seis airbags, rodas de 17 polegadas e ar-condicionado digital.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCarrosAutoindústriaVeículosCarros importadosEmpresas alemãsBMWLançamentos

Mais de Casual

Furto de R$ 29 milhões em vinhos põe mercado de luxo em alerta na Itália

O que os chefs comem de sobremesa? Profissionais revelam seus doces favoritos

6 filmes e séries para maratonar no fim de semana e feriado

Anthony Vaccarello deixa comando da Saint Laurent após dez anos