Casual

Beyoncé vai ajudar financeiramente vítimas da tempestade Harvey

A cantora, cuja fortuna junto com a de seu marido o rapper Jay-Z é estimada em 1 bilhão de dólares, não informou o montante que irá destinar

Texas: a estrela do pop anunciou que coordena com sua equipe e seu pastor um "plano para ajudar tantas pessoas quanto possível" (Scott Halleran/Getty Images)

Texas: a estrela do pop anunciou que coordena com sua equipe e seu pastor um "plano para ajudar tantas pessoas quanto possível" (Scott Halleran/Getty Images)

A

AFP

Publicado em 29 de agosto de 2017 às 16h41.

Última atualização em 29 de agosto de 2017 às 16h49.

A cantora Beyoncé, uma artistas das mais ricas do mundo, prometeu nesta terça-feira ajudar financeiramente as vítimas da tempestade Harvey, que assola o seu estado natal, o Texas.

Em declarações ao jornal local de Houston, cidade onde nasceu, a estrela do pop anunciou que coordena com sua equipe e seu pastor um "plano para ajudar tantas pessoas quanto possível".

Beyoncé, cuja fortuna junto com a de seu marido o rapper Jay-Z é estimada em 1 bilhão de dólares, não informou o montante que irá destinar às vítimas de Harvey, que provocou enormes inundações em Houston e forçou milhares de pessoas a deixar suas casas.

"O Texas está em minhas orações", declarou Beyoncé aos seus mais de 100 milhões de seguidores no Instagram.

Outras personalidades do mundo do entretenimento declararam sua intenção de ajudar as vítimas da tragédia, que provocou danos que superariam os 100 bilhões de dólares.

O rapper Drake, nascido em Toronto (Canadá), mas que possui uma propriedade em Houston, declarou "trabalhar com grupos locais para ajudar a população do Texas de todas as formas possíveis e o quanto antes".

O ator Kevin Hart anunciou, por sua vez, que doará 25.000 dólares à Cruz Vermelha para Houston e convocou outras celebridades a fazer o mesmo.

"Acredito que muitas pessoas estão em uma situação difícil e precisam de ajuda", declarou.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)FuracõesMortes

Mais de Casual

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025

Matheus Nachtergaele: 'Espero que O Auto da Compadecida 2 lembre como é bom ser brasileiro'

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano