Acompanhe:

Batman: Kravitz se diz "assustada e intimidada" sobre resposta do público

A nova produção deixou Pattinson e Kravitz um pouco apreensivos sobre como o público responderá

Modo escuro

Continua após a publicidade
Robert Pattinson e Zoe Kravitz, protagonistas do novo filme do Batman. (Lia Toby/Getty Images)

Robert Pattinson e Zoe Kravitz, protagonistas do novo filme do Batman. (Lia Toby/Getty Images)

R
Reuters

Publicado em 2 de março de 2022 às, 08h58.

Última atualização em 2 de março de 2022 às, 09h14.

Robert Pattinson e Zoe Kravitz se unem como Batman e Mulher-Gato no mais recente lançamento cinematográfico das famosas figuras da DC Comics para The Batman.

Com quase três horas de duração, trata-se de um filme noir, com os dois personagens agindo como detetives para encontrar uma garota desaparecida e localizar o Charada, que está assassinando figuras de alto perfil em Gotham City.

A nova produção deixou Pattinson e Kravitz um pouco apreensivos sobre como o público responderá.

"Sinto-me assustada e muito animada ao mesmo tempo, mas definitivamente intimidada", disse Kravitz à Reuters em entrevista.

"Espero que tudo corra bem. Eu gostaria que tivéssemos feito trabalho de imprensa depois que o filme fosse lançado. Seria muito mais fácil", acrescentou Pattinson.

O Batman de Pattinson tem uma silhueta diferente das encarnações anteriores. Neste filme, dirigido por Matt Reeves, ele tem uma máscara de orelhas pontudas muito mais fina.

"Eu não conseguia ouvir nada. Eu também tinha um fone de ouvido em que recebia orientação... ocasionalmente eles deixavam os walkie-talkies de todas as pessoas do set ligados e eu não conseguia tirá-lo sozinho, então eu literalmente ficava ouvindo tudo o que estava acontecendo", disse Pattinson.

"Às vezes (Reeves) deixava o microfone ligado e você podia ouvir, se fosse uma cena tensa, que sua respiração acelerava."

Situado na fictícia Gotham City, o filme aborda política, corrupção, pobreza e crime.

"As maneiras pelas quais Matt cooptou esse gênero e a série Batman para torná-lo um filme sobre Batman, sim, mas também sobre o mundo em que vivemos, acho que foi realmente brilhante", disse Jeffrey Wright, que interpreta O aliado da polícia de Batman, o tenente James Gordon.

Colin Farrell parece irreconhecível como O Pinguim, passando até quatro horas por dia sendo maquiado.

Além dos rumores de uma sequência, a Warner Bros anunciou um programa de televisão spin-off com The Penguin.

The Batman começou seu lançamento global no cinema na terça-feira.

Últimas Notícias

Ver mais
Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no feriado de Páscoa
Casual

Os 5 melhores filmes e séries para maratonar no feriado de Páscoa

Há 7 horas

Três dicas culturais e três cafés para aproveitar o feriado de Páscoa
Casual

Três dicas culturais e três cafés para aproveitar o feriado de Páscoa

Há 23 horas

Cine Marquise exibe trilogia do Batman de Christopher Nolan; veja datas e ingressos
Pop

Cine Marquise exibe trilogia do Batman de Christopher Nolan; veja datas e ingressos

Há 2 dias

Paulo Miklos revive Adoniran Barbosa no filme 'Saudosa Maloca'
Casual

Paulo Miklos revive Adoniran Barbosa no filme 'Saudosa Maloca'

Há 4 dias

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais