Casual

Ator de "Três é Demais" é preso em Beverly Hills

John Stamos foi preso com suspeita de dirigir sob efeito de álcool ou drogas

John Stamos (Josh Hallett)

John Stamos (Josh Hallett)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2015 às 14h10.

O ator John Stamos foi preso na noite de sexta-feira em Beverly Hills, no sul da Califórnia, por suspeita de dirigir sob efeito de álcool ou drogas, disseram autoridades da delegacia local.

O Departamento de Polícia de Beverly Hills disse que os policiais pararam Stamos, de 51 anos, por volta das 19h45 do horário local, após várias pessoas terem ligado para reportar a presença de um possível motorista bêbado na região.

Ele foi levado ao hospital local para tratamento de alguma condição médica não especificada, sendo detido logo em seguida, disse a polícia.

O departamento policial não deu mais detalhes sobre o estado de Stamos, mas afirmou que ele foi fichado e liberado aos cuidados do hospital.

Stamos é mais conhecido por seu papel na série de TV "Três é Demais", em que contracenava com as então estrelas mirins Mary-Kate e Ashley Olsen.  

(Reportagem de Curtis Skinner em São Francisco)

 

Acompanhe tudo sobre:ServiçosEntretenimentoProgramas de TVSéries americanasINFO

Mais de Casual

Armani e Rafael Nadal anunciam residências de luxo na Espanha

Onde comer no Campo Belo: 7 bares e restaurantes que definem o bairro

O Diabo Veste Prada 2: Disney se torna o primeiro estúdio a bater US$ 2 bilhões em 2026

Copa do Mundo impulsiona turismo de luxo em Miami