Casual

Ansiosa pelo fim da gravidez, Carla Bruni pode dar à luz a partir do dia 1º

O nascimento do filho dela com o presidente Nicolas Sarkozy pode acontecer a qualquer momento, segundo o jornal Le Parisien

Carla: "Francamente, não aguento mais: tenho que ficar sentada ou deitada a maior parte do tempo. Nem fumar nem beber vinho eu posso" (Sean Gallup/Getty Images)

Carla: "Francamente, não aguento mais: tenho que ficar sentada ou deitada a maior parte do tempo. Nem fumar nem beber vinho eu posso" (Sean Gallup/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2011 às 07h20.

Paris - A primeira-dama da França, Carla Bruni, contou que está ansiosa pelo fim de sua gravidez, que limita muito seus movimentos, e que a partir de 1º de outubro o nascimento pode acontecer a qualquer momento, publica o jornal Le Parisien nesta terça-feira.

"Francamente, não aguento mais: tenho que ficar sentada ou deitada a maior parte do tempo. Nem fumar nem beber vinho eu posso. Estou ansiosa para que termine", comentou Carla Bruni a bolsistas de sua fundação há poucos dias, em declarações recolhidas pelo diário.

A ex-modelo e cantora precisou que a partir do próximo dia 1º pode dar à luz "a qualquer momento", e lembrou que seu primeiro filho, Aurélien, nasceu antes dos nove meses de gestação.

Os médicos recomendaram descanso e a maior prudência possível nos próximos dias, razão pela qual Bruni não acompanhou seu marido esta semana a Nova York, onde o presidente francês participará da Assembleia Geral da ONU.

Sua última aparição pública aconteceu no último sábado, durante a Jornada do Patrimônio, quando Sarkozy e Bruni receberam um grupo de pessoas que visitaram o Palácio do Eliseu, residência oficial do chefe do Estado.

Carla Bruni insistiu que não quer saber o sexo do bebê antes de dar à luz e que não permitirá que ele seja fotografado.

Acompanhe tudo sobre:Carla BruniFamíliaNicolas SarkozyPolíticos

Mais de Casual

Brinde harmonizado: como escolher bons rótulos para as festas de fim de ano

Os espumantes brasileiros que se destacaram em concursos internacionais em 2024

Para onde os mais ricos do mundo viajam nas férias de fim de ano? Veja os destinos favoritos

25 restaurantes que funcionam entre o Natal e o Ano Novo em São Paulo